Tutorial! Correção de Sobrancelha com Produtos MAKIÊ

17.6.16

Oi oi meus polvos e polvas. O pedido que eu mais recebo, seja inbox, em comentários, por email, etc.. é "como corrijo minha sobrancelha". E hoje depois de um longo e tenebroso inverno, criei coragem e gravei pra vocês que tanto pediam, a minha correção de sobrancelha.
Neste tutorial utilizei apenas produtos da marca MAKIÊ, pois acredito que de marca pra marca o resultado vá variar. Quem se interessar pelos produtos pode adquirir com a representante da marca clicando AQUI.

Agora chega de blablabla e vamos lá.

 Começo aplicando um lápis de sobrancelha universal.

 Faço a aplicação desenhando minha sobrancelha como ela deveria ser.

 O resultado do lápis é este. Quem quiser pode parar por aqui pra uma sobrancelha mais natural.

 Em seguida, aplico uma sombra marrom opaca mais próximo possível da cor da raiz dos meus cabelos.

 Resultado com aplicação da sombra e do lápis.

 Agora vem o pulo do gato. Utilizo a Camuflagem para corrigir o desenho.

 Com um pincel lingua de gato bem pequeno vou "apagando" a sujeira que ficou fora do desenho.


 Depois penteio os pelinhos pra não ficar nenhum fora do lugar.

 Por fim uso uma sombra levemente dourada perolada.

Aplico esta sombra no arco da sobrancelha e esfumo pras laterais.






E fim. É isso. O antes e depois é chocrível né. E você? Tem algum truque na hora de corrigir sua sobrancelha? Me conta ali nos comentários que vou adorar saber.

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Aiii amiga! eu também só uso produtos Makiê!!! amoooooo (l)

    ResponderExcluir

Formulário de contato