Trend Alert! Piercing de Septo.

16.5.16

Fala meu polvo e minha polva. Beleza? Hoje eu vou te falar de uma coisa que muita gente me pergunta. "Tenille que porra é essa no seu nariz?" E a resposta é o famoso piercing de septo. Tendência nos anos 90, os piercings no septo  voltaram com tudo em 2016! Esse estilo mais boho, hippie tem inspirado muito nas tendências desse ano e eu confesso que amo demais esse estilo mais natural, com uma vibe bem descolada, sabe?


Mesmo voltando a ser febre entre famosas e blogueiras, muita gente ainda torce o nariz para os "brincos de argola de boi". Eu particularmente adoro e acho incrível quem tem personalidade para usar esse tipo de acessório.


Quem não tem o septo furado e quer usar o piercing já pode pular de alegria porque existe no mercado diversos modelos de piercing no septo falsos, tipo aqueles brincos de pressão.
E aí vem uma dica muito importante! Não use as tendências do momento só porque estão na moda, use porque você se sente bem! Ter estilo é ter personalidade e conseguir transmiti-la através das roupas, acessórios e pequenas ousadias que se encaixam no teu perfil, para te valorizar! #ficaadica Eu mesma uso muito nas minhas fotos porque acho que da um tcham a mais, porem também uso pra ir na padaria, mercado etc.

Algumas famosas que aderiram ao estilo e estão usando piercing no septo:




Onde comprar em sites brasileiros:

1. Blume Store - R$47,00
2. Elephant - R$89,00
3. Elephant - R$89,00
4. Nasty Gal - R$58,25

Maaaaaas se você achou o preço meio altinho e se topar esperar uns 60 dias ou mais, vale a pena comprar no Aliexpress! Lá você encontra uma infinidade de modelos de piercing no septo com o precinho a partir de R$9,00!

Curtiu a ideia? Então da só uma olhada nas inspirações de modelos de piercing no septo.





E você o que acha desse tipo de acessório?

You Might Also Like

1 Comentários

  1. de tanto que curti... que estou pensando seriamente em um tambem! hahaha

    ResponderExcluir

Formulário de contato