Inspiração. Looks Pra Arrasar No Frio!

24.4.16

Mais conhecido aqui na cidade como "frio da Exporriso" rsrsr. Mas como sei que tem gente que me acompanha e que realmente passa por essa estação mais linda e maravilhosa do ano, vou dar dicas de como ficar linda no Inverno sim! E se reclamar tem mais....kkk Quem também ama frio toca aqui... Gente, sério, que coisa maravilhosa é o Inverno, chocolate quente, edredom, Netflix (porque não?), vinhozinho pra quem bebe, o cabelo fica mais bonito, dura mais, a make então nem se fala, nada de gente suada derretendo, looks lindos e super arrumados... apenas amo, sou o Inverno. E é exatamente sobre o quesito look que quero falar com você, amiga, que tá naquela dúvida cruel do que usar quando bate aquele frio maravilho.... Eu particularmente não tenho um estilo definido (mentira, tenho sim, chama "estilo loka"), sério, se eu olho pra roupa e gosto dela eu uso. Mas, porem, contudo, entretanto, essa vida de blogueira me leva a viajar pelo mundo das redes sociais e nelas temos infinitas inspirações e estilos. Então separei algumas que eu mais gostei, e que eu acredito que sejam mais democráticas e usáveis. Dá só uma olhada:

BOTAS


As botas são um clássico do inverno, mas o segredo esta em fugir do obvio. Aposte em botas de cano curto, estilo coturno, motorcycles ou com franjas.

GORROS


Eu sou suspeita pra falar porque amo gorros. E não existe hora melhor para se arriscar nessa área que o inverno! Além do mais é uma ótima opção pra vencer o “bad hair day” e ficar bonita mesmo quando o cabelo não quer colaborar.


LENÇOS E ECHARPES


Os lenços, echarpes e cachecóis, dão um ar de "arrumado" instantaneamente ao look, além de te manter quentinha e linda.

BLUSÃO


Super confortável, é quase que o uniforme do inverno. Mas pra ser diferente aposte em estampas geométricas, tricôs com brilho e tamanhos oversize.

SOBREPOSIÇÃO


As sobreposições de peças são ótimas para nos proteger ainda mais do frio, mas também é um truque ótimo para dar mais “volume” a produção, deixar um look menos básico e mais atrativo. Amo as composições com jaqueta.

DICA BONUS


A dica bonus vai para os boys que acompanham o blog, separei algumas inspirações de street style pra você que ainda não sabe como variar o visual no inverno. Aposte nos sobretudos, coturnos, sueters com camisa de alfaiataria, chapéus e gorros e mostre todo seu estilo nessa estação maravilhosa.

E se você tem mais alguma peça que considera coringa no fiozinho, me conta ali nos comentários que vou adorar saber.

You Might Also Like

4 Comentários

  1. TEEEE... AMEII SEU POST, DICAS MARA E ESTILOSA COMO SEMPRE. E AMEI MAIS AINDA VOCÊ TER LEMBRADO DE DAR DICAS PROS BOYS TAMBEM. BJO.

    ResponderExcluir
  2. GENTEEEE QUE TUDOOOO SEU BLOG. AMEI. AMEI AS DICAS AMEI TUDO. SOU FÃ DO SEU TRABALHO HA MUITO TEMPO. AGORA COM O BLOG MAIS AINDA. BEIJOS QUERIDA.

    ResponderExcluir
  3. MUITO MARA...... PERFAAAAA..... DIVAAAA... TE AMOOO...

    ResponderExcluir
  4. RAYLDE PRAGA L. NUNESquinta-feira, 05 maio, 2016

    AMEIIII...

    ResponderExcluir

Formulário de contato