5 Séries Incríveis Para Assistir Na Netflix!

22.4.16

Fala meu polvo e minha polva, hoje é sexta feira galera.... E se você assim como eu não é da tchurma das baladinhas, meu amigo minha amiga, esse post é pra você.
Fiz um levantamento na minha pequenaaaaaaaaaaaaaaa lista da Netflix, e separei cinco series que estão entre as minhas favoritas eveeeerrrrrrr pra compartilhar com você amigo(a) que prefere passar o final de semana no conforto da sua casa. Toca aqui! rsrsr

Sleepy Hollow


Em 1781, Ichabod Crane, soldado e espião do exercito colonial na Guerra da Independência dos Estados Unidos, em uma missão para o general George Washington mata o cavaleiro sem cabeça, e ao mesmo tempo o cavaleiro o mata. Mais de 230 anos depois, nos dias de hoje, Ichabod se levanta do seu túmulo na cidade de Sleepy Hollow, depois do Cavaleiro Sem Cabeça (Que é depois revelado como a Morte,um dos quatro Cavaleiros do Apocalipse ) que tinha sido chamado de volta de seu túmulo por um desconhecido. A ressurreição dele causa da ressurreição de Crane, devido à mistura dos sangues logo depois da decapitação do cavaleiro no campo de batalha.

Tenente Abbie Mills começa a investigar o cavaleiro sem cabeça após a decapitação do Sheriff Corbin, seu mentor e parceiro. A investigação Mills revela a presença de dois grupos ocultos (um do bem, e outro do mal) em Sleepy Hollow, ambos estão relacionados com os quatro cavaleiros do apocalipse. As mortes e os estranhos acontecimentos na cidade, acabam por cruzar os caminhos de Crane e Mills, que vão unir forças para detê-los. Amei porque tem uma pegada meio "Supernatural" e quem é fã do Sam e Dean vai sacar um monte de histórias da bíblia que já vimos porem com uma abordagem mais "aula de historia".

 The Walking Dead


Baseado na HQ de mesmo nome, The Walking Dead conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zombies ou "walkers" como as personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Geórgia. Os sobreviventes são vistos em busca de um refúgio e local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que são chamados por eles de, "caminhantes" ou "mordedores", pois devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos. Os sobreviventes tem conhecimentos limitados sobre o que realmente está acontecendo no mundo. O enredo da série é voltado principalmente para os dilemas que o grupo enfrenta, como a luta para manterem-se vivos, os sentimentos confusos e os desafios do dia-a-dia em um mundo hostil e praticamente dominado por mortos-vivos.

O grupo é liderado por Rick Grimes, que ocupava o posto de vice-xerife de uma pequena cidade antes do surto de zumbis. Juntos precisam adquirir novos meios apropriados de convívio social agora que as estruturas da sociedade entraram em colapso e a realidade se tornou atípica. Nem preciso comentar neh, "amo-sou-the-walking-dead"... kkk

Sense8


Sense8 conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme", Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks.

Cada uma dessas pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi. Ambos americanos). Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. 
Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los. Eu achei interessante, e valeu as horas e os bites gastos.

Supernatural


A série conta a história dos irmãos Dean e Sam Winchester, órfãos de mãe, que a teriam perdido por conta de uma força maligna, e desde então o pai não se cansa de investigar este mistério. Dean se manteve sempre perto do pai e de sua rotina profissional, enquanto Sam deixou a casa para entrar na faculdade de Direito.

Isso até que seu irmão o procura pedindo ajuda, pois o pai teria desaparecido. Sam abandona seus projetos pessoais, inclusive a bela namorada, e o acompanha numa busca alucinante.
Nesta perigosa jornada, além de tentarem superar as diferenças pessoais, terão pela frente um perigoso trabalho sobrenatural: encontrarão criaturas que a maioria das pessoas acreditavam existir apenas no folclore, superstição e pesadelos. Gente, sério, na boua, a melhor série do mundo na minha opnião (Nana te dedico kkkk). Onze temporadas e ainda tem histórias pra contar, fora que os irmãos Winchester são um colírio a parte...kkk

Demolidor


Advogado durante o dia, à noite Matthew Murdock (Charlie Cox) usa seus sentidos aguçados, adquiridos em um acidente na infância que lhe deixou cego, para combater o crime nas ruas de Hell's Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York. Enquanto isso, Wilson Fisk, o Rei do Crime, trava uma guerra de gangues com os russos e procura ascender seu poder político. Mesmo sem recursos, Murdock e seus aliados devem expor a verdadeira identidade de Fisk e derrotá-lo. Tá essa aqui é pra quem gosta de tiro porrada e bomba, mas não deixa de ser incrível.

Se você também é viciado(a) em séries me conta ali nos coméntários qual a sua preferida, e bora preparar a pipoca porque o fim de semana promete...rsrsr



Imagens retiradas do Google.

You Might Also Like

5 Comentários

  1. Oi T...
    Sou tão desligada do mundo que só fico sabendo de coisas legais atraves de vc. Adorei saber e já marquei na minha agenda para não esquecer de assistir, imagine se vou perder este seriado. Valeu T!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que incrível, adoro todas as suas dicas, com certeza vou assistir todas. Beijo gata, vc arraza....

    ResponderExcluir
  3. Caracaaa, amei todas as indicações, vc é fera. Sou fã.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii Te. Mostrando que não basta um rostinho bonito, tem que ter conteudo. Vc é o maximo.

    ResponderExcluir
  5. BRYANA VECHIA ROMAquinta-feira, 05 maio, 2016

    CADA DIA QUE PASSA TE ADMIRO MAIS. ALEM DE LINDA, TEM CONTEUDO. AMOOOO.....

    ResponderExcluir

Formulário de contato