A volta das Calças "Boca de Sino"! Jeans Flare!

2.9.15

Sim. Você não leu errado, não entrou em um post pré-histórico nem nada do tipo. Talvez você apenas não tenha reparado na semelhança. Estou falando dela mesma, a calça "boca de sino" que foi tão famosa lá nos anos 70. Ela não só virou tendência nos últimos tempos, como parece que veio pra ficar.


Ultimamente só se fala nela, e não é só por modinha ou porque alguma famosa usou e a galera copiou. Toda tendência que cai no gosto da mulherada (ou da macharada, porque não...) tem um motivo. No caso da Flare o motivo, ou melhor, o oooootimo motivo é que ela desenha o corpo te deixando com curvas MA-RA-VI-LHO-SAS. Lembra das mulheres dos anos 70/80 que tinham aquele corpo com curvas esculturais e cinturinha de pilão? Então. Elas não usavam calças cos baixo... e se você minha amiga sofre do mesmo mal que eu (nem tão mal assim, vamos combinar) e tem os quadris largos, ou um bumbum grande, aproveitaaa! O modelo da Flare ajuda tanto magrinhas, quanto as cheinhas, porque ele equilibra a silhueta, e de quebra da aquela segurada nas gudulinhassss... rsrsrs


Uma ótima pedida para usar com a Flare jeans é a camisa também em jeans. A combinação deixa o look despojado e atual, mostrando que você esta antenada na moda. Mas caso você não faça o estilo "Fashionista da Vogue" e goste de algo mais discreto, você pode combinar a calça com uma camisa branca clássica, ou uma camisa xadrez, ou com cropped, regata, blaser, t-shirt... resumindo, ela combina com tudo.


Enfim, é tendência? Sim! Mas na minha humilde opinião, ela veio pra ficar por um bom tempo. Agora corre garantir a sua, ou se você é da minha tchurma do "Vou guardar que um dia vai tá na moda de novo." vai lá no seu guarda roupa, resgata a sua Boca de Sino e se joga sem medo de ser feliz (e goxtosa, né!)...
Lembrando que a Jooô repôs o estoque de Flare na loja on line, tem no insta @seletofashion.

You Might Also Like

1 Comentários

  1. Genteeeee, que luxo, sempre amei esse tipo de calça mas depois que saiu de moda parei de usar. Agora que voltou vou correndo comprar. Onde você encontra as suas? Amooo suas postagens.

    ResponderExcluir

Formulário de contato