Dicas de Fontes Para Tatuagem!

3.8.15

Hellou meu polvo e minha polva, hoje a minha conversa é com você meu amigo, minha amiga, que tá pensando em fazer uma tattoo e não sabe ainda que fonte escolher. Quando fiz minha primeira tatuagem uma coisa que pesou muito pra mim foi escolher a fonte ideal, afinal aquilo ia ficar na minha pele pra sempre. E nessa saga de buscar a fonte perfeita separei uma pastinha no PC com as fontes que mais me agradaram.
Hoje passeando pelos meus arquivos encontrei esta pasta e resolvi dividir com vocês as minhas preferidas.







  • Fonte Sigmund Freud Typeface - My Fonts

































  • Fonte Another Typewrite - Dafont




E aí? Qual a sua preferida? Tem alguma sugestão de fonte?








Imagens retiradas do Pinterest

You Might Also Like

0 Comentários

Formulário de contato